EMPRESA
Fundada em 1997 em Cuiabá, Mato Grosso, a Repor Brasil é hoje uma das maiores empresas de prestação de serviço. Aos poucos foi conquistando novos clientes e um ano depois chegou a Campo Grande (MS), estendendo, em seguida, sua atuação para o Distrito Federal. Com sete anos de vida, partiu para o Nordeste para implantar sua terceira base em Salvador (BA).

Em 2005 chegou a São Paulo, onde instalou sua quarta base para atender redes de atacado e varejo e empresas da região. Rapidamente a qualidade do seu trabalho foi reconhecida e a Repor, aproveitando o crescimento do mercado cada vez mais globalizado, iniciou uma nova fase, projetando para o ano de 2013 um crescimento de 40%.

Para alcançar esse percentual, a empresa está ampliando sua participação no Nordeste com a criação de duas gerências para melhorar o atendimento dos seus clientes nessa região. A primeira gerência irá atender os estados do Ceará, Maranhão Piauí e Pará e a segunda irá dar suporte aos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Nos novos escritórios do Nordeste, a Repor Brasil irá oferecer tanto o trabalho dos Promotores Exclusivos, quanto dos Promotores Consorciados, e Serviços de Inventário, suprindo as necessidades de clientes que precisam abastecer seus canais de venda e controlar seus estoques.

Outro diferencial é o trabalho minucioso de Inventário que a empresa realiza nos varejos, atacados, centros de distribuição, indústrias e almoxarifados dividido conforme as necessidades dos clientes em Inventário Total, Parcial e Rotativo, Inventário de Patrimônio e Inventário de Presença.

A empresa também disponibiliza recepcionistas, promotores de abordagem e de vendas, repositores de mercadorias, equipes especializadas em montagem e organização de lojas para inauguração, além de auxiliares de carga e descarga, de produção, de caixa e empilhadeira para realização de ações específicas dentro de redes atacadistas e varejistas.

Além da expansão no território nacional, a empresa está estudando propostas de parcerias com empresas na América do Sul e no continente africano para instalar novas bases da companhia em outros países.

Visão

• Ser referência em terceirização de mão de obra como um importante fornecedor de serviços especializados atacado e varejo em diversos segmentos.
• Alcançarmos o reconhecimento do mercado e de nossos parceiros e clientes como uma empresa que opera com sucesso, oferecendo serviços de qualidade com tecnologia de ponta.

Missão

• Apresentar aos nossos clientes oportunidades para que possam ter uma melhor exposição dos seus produtos no atacado, no varejo e ampliar seu desempenho em vendas.

Valores

Estimular a interação para que os resultados sejam alcançados é o compromisso da Repor que considera a individualidade e respeita a capacidade e limitação de cada pessoa. Sem preconceitos ou discriminações, todos são tratados igualmente. O relacionamento com colaboradores, clientes e parceiros é pautado pela confiança e o principal objetivo da empresa é honrar os compromissos com ética, responsabilidade e sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados.