PROMOTOR REPOR MÓVEL

A Repor Brasil investiu em tecnologia móvel para proporcionar um trabalho diferenciado para seus clientes, o sistema Promotor Repor Móvel, que opera em todos os estados brasileiros. Com essa ferramenta, a empresa oferece como benefício para seus clientes a possibilidade de acompanharem on-line a reposição dos seus produtos no ponto de venda.

Com o suporte dessa tecnologia, os clientes da Repor podem ter um controle maior da presença dos promotores nas lojas, pois têm como acompanhar o trabalho realizado nos pontos de venda ao acessar as fotos que são enviadas diariamente para seus e-mails.

Essa ferramenta permite que os clientes visualizem todo o processo e possam sugerir melhorias no trabalho realizado em campo. Eles também podem receber e-mails com listas de produtos em ruptura, pontos extras conquistados e ter um controle dos itens próximos das datas de vencimento, entre outros dados.


Repor Brasil contrata promotores de venda para a Páscoa

Mais de 100 Promotores serão contratados para suprir demanda em redes atacadistas no interior e grande São Paulo

A Repor Brasil, empresa especializada na contratação de mão de obra, está abrindo 100 novas vagas para Promotores de Vendas e Inventariantes. Os profissionais serão contratados para trabalhar em grandes redes atacadistas e os colaboradores que se destacarem terão grandes possibilidades de efetivação.

“Acredito que a Páscoa seja uma oportunidade para que as pessoas conquistem novos espaços. Não exigimos experiência, pois iremos ensinar o ofício e tornar os candidatos profissionais competentes para que, no futuro, possam ocupar cargos de confiança”, explica Gilmar Edson Nogueira, diretor-presidente da Repor Brasil.

Referência por oferecer aos seus clientes um trabalho diferenciado na organização de produtos em gôndolas e estoques, a Repor Brasil oferece aos seus colaboradores um plano de carreira para que todos possam ser valorizados e buscar no dia a dia ainda mais motivação.

Ao ser contratado (a) para a função de Promotor de Vendas, o colaborador irá trabalhar das 8h às 16h20. Já o Conferente de Mercadoria, também conhecido como Inventariante, irá trabalhar no período noturno com entrada às 22h e saída às 6h50. Para concorrer à vaga é necessário ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Os colaboradores terão como benefícios vale-transporte, almoço no local e serão contratados em regime de CLT com remuneração que varia entre R$ 678,00 e R$ 800,00. Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar um currículo para Rua Tiquara 67, CEP. 03319-070, Tatuapé/SP ou enviá-lo para o e-mail rh.sp@reporbrasil.com.br. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone: 11-2296-8001.


Repor oferece Serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias

Equipe especializada compara dados das notas fiscais com entradas e saídas de produtos em empresas ou Centros de Distribuição, reduzindo perdas e evitando o desvio de mercadorias

Especializada em terceirização de mão de obra para atender os mercados atacadista e varejista, a Repor Brasil está oferecendo o serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias. Nele, uma equipe de conferentes da Repor realiza dentro das dependências da empresa, do Centro de Distribuição (CD) ou das lojas do cliente, a comparação dos itens descritos nas notas fiscais com os produtos que saem ou entram na empresa, apontando quando ocorrem divergências entre esses números.

Segundo Gislaine Rodrigues, Gerente Nacional de Inventário da Repor Brasil, esse trabalho proporciona maior acuracidade na saída de mercadorias do CD para o cliente, do CD para a loja ou ainda de loja para loja. "Nossa equipe confere se os produtos descritos nas notas estão saindo da empresa e chegando fisicamente aos locais de destino e se há alguma divergência entre as mercadorias recebidas e as notas que chegam na empresa, reduzindo significativamente os erros operacionais e, consequentemente, os desvios de mercadorias", acrescenta.

Para a profissional, esse serviço diminui significativamente as perdas a medida que seus resultados refletem no inventário, na ruptura e também nas compras.


Repor Brasil disponibiliza Promotor Exclusivo para atender pequenas, médias e grandes empresas

Colaboradores da empresa organizam gôndolas, aéreos e caixarias e têm a responsabilidade de checar datas de validade, embalagens violadas, controlar estoques e promover produtos no ponto de venda

Promotor Exclusivo é uma das prestações de serviços que compõe o portifólio da Repor Brasil. A empresa, especializada na terceirização de mão de obra, atua nacionalmente e está há 15 anos nos mercados atacadista e varejista.

Com o trabalho do Promotor Exclusivo, as empresas podem ter um profissional atuando em uma determinada loja ou podem elaborar um roteiro para orientá-los nas tarefas do dia a dia no qual constará quais serão as redes ou lojas que devem ser visitadas naquele dia, semana ou mês.

Atualmente, a Repor Brasil tem Promotores Exclusivos que atuam no abastecimento de enlatados, hortifruti e produtos perecíveis. Ao contratar esse serviço, a empresa recebe um atendimento especial, pois o profissional contratado dará total assistência para a reposição, promoverá uma excelente exposição da marca, garantindo melhores resultados em vendas.

Para Gilmar Edson Nogueira, diretor presidente da Repor Brasil, a contratação de um Promotor Exclusivo acontece quando uma empresa tem uma grande variedade de itens dentro de um estabelecimento e precisa de um profissional que dê total atenção a uma extensa linha de produtos que está sendo comercializada. “Hoje temos contratos de Promotores Exclusivos com diversas empresas, em muitas delas, essa parceria já existe há mais de dez anos, pois atuamos em quase todos os estados e sabemos da dificuldade dessas companhias para expor seus produtos fora do eixo Rio-São Paulo”, explica o executivo.

Além de oferecer o serviço de Promotor Exclusivo, a Repor Brasil também disponibiliza o Promotor Consorciado para atender diversas empresas simultaneamente, em uma única loja, evitando que esses profissionais percam tempo com deslocamentos, pois trabalham todos os dias da semana em um mesmo estabelecimento. Essa é uma inovação foi criada pela Repor Brasil para atender as necessidades de empresas que precisam abastecer seus canais de venda, com custos reduzidos e que não precisam de um profissional exclusivo para atendê-las. Para atender a necessidade de pequenas, médias e grandes companhias, a Repor Brasil tem equipes que atuam de segunda a sábado nas principais redes atacadistas do País e, dessa forma, consegue dar o suporte necessário para todos os clientes que buscam a excelência na organização de seus produtos no ponto de venda.